Algumas coisas definitivamente deveriam permanecer no canto mais profundo da internet para nunca mais aparecer. Você não acha? Já vi coisas horríveis, coisas que logo você também verá e te causarão pesadelos, da mesma forma que aconteceu comigo. De fato, tive que dormir com a luz acesa por noites inteiras para poder me esquecer de tudo isso. Leia com cuidado…
Este é realmente estranho: acontece quando uma pessoa, viva ou morta, explode do nada sem nenhuma fonte aparente. ADEUS.
Em 2001, Meiwes publicou em um blog para pessoas com fetiches canibais dizendo que estava buscando a alguém para comer, OBTEVE RESPOSTA, e festejaram com essa pessoa que supostamente queria ser comida. POR QUE?!
O incidente Max Headroom foi uma intrusão do sinal de televisão que teve lugar no estado de Illinois, na noite de 22 de novembro de 1987. É um exemplo do que se conhece no negócio da televisão como “intrusão de emissão de sinal”. O intruso conseguiu interromper duas estações de TV aberta em três horas. Nem o sequestrador nem os comparsas foram encontrados ou identificados.
Este caso se trata da uma vítima de um assassinato ocorrido em uma praia de Adelaide, na Austrália, em 1948. Nunca foi possível identificar seu nome, sua nacionalidade ou como morreu. Somente encontraram um pedaço de papel em seu bolso que dizia: “Taman Shud”, que significa “terminado” ou “finalizado”, em persa.
Ela estava casada com o violador Scarborough (Paul Bernardo), e o ajudou a violar e assassinar três mulheres – incluindo a sua irmã mais nova.
É um desenho de montanha russa desenhada para matar toda e qualquer pessoa que embarque. Arrepiante.
Três meninos viram que algo caiu do céu e uma criatura emergiu do lugar do impacto, emitindo ruídos comoventes entre a neblina. Os que inalaram na dita neblina os fez sofrer de convulsões e vômitos por semanas.
Durante este massacre de seis semanas que os japoneses mantiveram contra os chineses na segunda guerra sino-japonesa, mais de 200.000 pessoas morreram, mas muitos historiadores pensam que esta história foi exagerada à fins propagandísticos. Qual é a verdade?
Um showman e soldado francês conhecido por seus peculiares hábitos alimentícios. Não importava o quanto comia, nunca saciava sua fome, podia comer o que comem 15 pessoas de uma vez. Também foi acusado de ter comido cachorros e gatos vivos, além de cadáveres e crianças pequenas.
Em 1959, na Rússia, morreram 9 jovens que foram esquiar. Por trás da reconstrução da cena, pelo que mostraram os cadáveres, chegaram à conclusão de que houve luta, caminharam descalços a -30 graus e alguns apresentavam alto índice de radiação. Ninguém pôde explicar o que aconteceu com os jovens.
Este casal supostamente torturou e matou jovens que recolheram das paradas de ônibus ao redor de sua casa em Durham, na Inglaterra, entre 1973 e 1987, junto com a filha de 8 anos de Rosemary e a filha de 16 anos de Fred. Horripilante.
Acontece quando alguém imagina que houve ruídos de forma constante (como um tiro ou uma bomba explodindo), mas está tudo em sua cabeça. A causa dessa síndrome horripilante é totalmente desconhecida.
Também conhecidas como “as gêmeas silenciosas”, somente se comunicavam entre si, cometeram crimes juntas, e foram enviadas a um hospital psiquiátrico de seguridade máxima ainda quando adolescentes. Em 1980, uma das gêmeas morreu misteriosamente por uma inflamação no coração, e sua irmã insistiu que era um “sacrifício” para que a outra pudesse viver normalmente.
A prática consistia em vestir o cadáver com suas roupas pessoais e expô-lo para um último retrato em grupo, com seus amigos e familiares, ou tirar uma foto individual. Este tipo de fotografia não era considerada uma prática macabra, devido à ideologia social da era vitoriana.
Cuidava de uma mulher tuberculosa quando ficou completamente obcecado por ela, inclusive depois de sua morte. Anos depois, tirou seu corpo do caixão e o guardou em sua casa por 7 anos. Horripilante.
Qual história você achou mais horripilante?